Haazack Marechal
Número de Mensagens : 8 Idade : 35 Localização : Fortaleza Level : 7x Classe : Barbaro Data de inscrição : 31/10/2008
| Assunto: Como Hospedar sua Imagem. Dom Nov 02, 2008 10:54 am | |
| Bom primeiramente tenha a imagem salva no seu pc. - Depois vá no site: http://imageshack.us/ em seguida upload sua imagem;
- Coloque seu email, serve só pra poder confirmar a imagem vc não ira receber um email;
- Escolha o tamanho q deseja a imagem, ou deixe do tamanho real;
- Clike em "host it!".
Pronto hospedou sua imagem agora vamos add ao fórum. - No quadro "Hotlink for forums (1)" copie apenas: "";
- Salve do jeito q copiou no fórum, Pronto sua Imagem foi hospedada xD.
Obs: As imagens podem ser nos formato: jpg, jpeg, png, gif, bmp, tif, tiff. O tamanho da imagem deve ter no máximo 1.53 Mb. | |
|
lype Convidado
| Assunto: valew Qua Jan 07, 2009 2:14 pm | |
| Valewu vey consegui hospedar minha foto !!!!
Mais como eu fasso pra axar ela quando eu pesquisar no Google??
Se souber me fala ai Blz valew !!!
XD |
|
Bruno123 Convidado
| Assunto: Novo Site Para Hospedar Imagens Com Qualidade e 100% Brasileiro Ter Out 13, 2009 3:18 pm | |
| Olá Pessoal! Estou aqui para mostrar um novo Site para Hospedar Imagens! Ele Se chama ImagemAki Ele e muito Bom! Nunca Caio! 100% Online Confira o UpTime dele no site! Legal De mais! Facil de Usar! 100% Brasileiro! Site > Uso e Recomendo =D |
|
Bruno123 Convidado
| Assunto: Novo Site Para Hospedar Imagens Com Qualidade e 100% Brasileiro Ter Out 13, 2009 3:36 pm | |
| Olá Pessoal! Estou aqui para mostrar um novo Site para Hospedar Imagens! Ele Se chama ImagemAki Ele e muito Bom! Nunca Caio! 100% Online Confira o UpTime dele no site! Legal De mais! Facil de Usar! 100% Brasileiro!
Site > | imagemaki.com |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Hospedar sua Imagem. | |
| |
|